Fullscreen
Carregando...
 

Notícias

A AMJA junta nestas publicações, notícias sobre a urbanização, e informação emitida aos nossos Associados. Obrigado por contarmos convosco.
Published por geral@amja.pt ligado 2015-09-03

Já estão em votação as propostas apresentadas no âmbito do OP 15 da Câmara Municipal de Odivelas. 

Consideramos importante divulgar aos nossos associados, moradores e amigos o que aconteceu às propostas apresentadas pelos associados e parceiros da AMJA em resultado da recolha das vossas sugestões. 

 

Propostas ApresentadasResultadoJustificação
Instalação de equipamentos de Street WorkoutProposta 40 
Ampliação do Parque Infantil da Praça da República - Jardim da AmoreiraProposta 50 
Parque de Actividades para cães - Dog ParkProposta 57 
Festival de Verão com a temáica ds Videojogos
  
Proposta 44
  
Segurança na Circulação no Jardim da AmoreiraRejeitadaArt.º 9, n.º 13, alínea e) 
Parque Urbano da Serra da AmoreiraRejeitadaArt.º 9, n.º 9, alínea c) e d)
Ringue Polidesportivo no Jardim da AmoreiraRejeitadaArt.º 9, n.º 9, alínea c) Art.º 9, n.º 13, alínea c) 
Video VigilânciaRejeitadaArt.º 9, n.º 9, alínea b) 
 Espaço de Sede para as Associações do Jardim da AmoreiraRejeitadaArt.º 9, n.º 13, alínea b)

 

Em resumo há quatro propostas em votação  e cinco propostas foram rejeitadas. O espaço para a sede das Associações do Jardim da Amoreira foi rejeitado por implicar a contratação de bens ou serviços, a mesma justificação foi dada para a criação do sistema de video vigilância. A construção do parque urbano da Serra da Amoreira implica parcerias e licenciamentos que não podem ser consegidos na janela temporal em que os projectos devem ser executados. O Ringue Polidsportivo ultrapassa o orçamento previsto e as passadeiras têm um problema qualquer de legalidade ou de iregularidade que ainda havemso de tentar perceber. 

Conclusão: estão apresentados os resultados, está lançada a votação, é inscrever e votar! 

Juntos somos mais fortes, no Jardim da Amoreira o nosso futuro somos nós que o fazemos... é hora de trabalhar para isso. 

AMJA 

Published por geral@amja.pt ligado 2015-07-18

[|Image ]

Foi inaugurado no dia 16 de Julho de 2015 o Espaço AMJA. É um espaço situado na galeria superior da Praça da Republica e que esperamos venha a ser amplamente utilizado pelos associados e moradores desta urbanização, desta Freguesia e deste Concelho. Um espaço acolhedor e familiar ao serviço do convívio e da cultura. Estiveram presentes na inauguração vários associados, membros dos órgãos sociais actuais e anteriores, associados fundadores, representantes do comércio local,  o Sr. Sub-Comissário Ribeiro - Comandante da esquadra da PSP de Caneças e o Sr. Presidente da UF Ramada e Caneças Ilídio Ferreira. Os presentes mostraram-se satisfeitos com o espaço e sobretudo entusiasmados com as potencialidades de encontro e actividades a favor da urbanização que este espaço permite. Agradece a AMJA ajuda para que este espaço se mantenha, contamos para isso em especial com os associados mas também com os moradores em geral. É importante a existência do sonho, mas é importante que exista um espaço físico onde ele possa ser realizado.
A todos os presentes o nosso obrigado, aos que ainda não visitaram o espaço o nosso convite a que o visitem e o dinamizem. Juntos somos mais fortes, o nosso futuro somos nós que o fazemos!

 

Published por geral@amja.pt ligado 2014-10-17

Caro Associado,

 

Somos a divulgar mais um parceiro AMJA.

 

A Academia de Música da Ramada, a partir deste momento, passará a isentar as inscrições ou renovações em qualquer altura do ano, a todos os associados.

http://www.academiademusicadaramada.com/(external link)

 

Com este contributo para o orçamento familiar, a Academia de Musica da Ramada, irá assim transformar as suas quotas de associado, em 25 eur reais de poupança (valores referidos ao ano de 2014).

 

Acreditando sempre que juntos somos mais fortes e que o nosso futuro somos nós que o fazemos,

Com todo o nosso respeito e amizade,

 

A Direção da AMJA

Parceiros

A Academia de Música da Ramada, a partir deste momento, passará a isentar as inscrições ou renovações em qualquer altura do ano, a todos os associados.

Com este contributo para o orçamento familiar, a Academia de Musica da Ramada, irá assim transformar as suas quotas de associado, em 25 eur reais de poupança (valores referidos ao ano de 2014).

Protocolos Parceiros I

Protocolos Parceiros II